DEPOIMENTOS




"Nós gostaríamos de agradecer IMENSAMENTE pelo serviço prestado. Seriedade e tempestividade são qualidades que sempre atribuirei à SUPREME CONVITES!
O atendimento foi excelente! Eu precisava de um atendimento com a maior agilidade possível e fui surpreendido quando procurei a SUPREME. A consultora foi tempestiva e companheira, atendendo em tempo todas as demandas.

Recebi uma indicação de uma prima minha. Aqui em Manaus, davam um prazo de no mínimo 25 dias úteis, e, ao visitar o site da empresa, vi que ela tinha um atendimento diferenciado no que se refere ao prazo. O processo de confecção foi rapidíssimo e o atendimento prestado nesta fase foi excelente.

A surpresa foi grande! Nem eu imaginei que ficaria tão perfeito! Estamos entregando e não tem uma pessoa que não fale que está lindo! A data de entrega foi cumprida e antecipada! O prometido era dia 05 e chegou dia 01! Já recomendei para vários amigos! Agora, é minha referência número 1! Mais uma vez, estamos muito gratos por tudo! Vocês arrebentaram! Parabéns"
Bruno e Rebeca (Clientes Suprême)

_______________________________________________________________________



"Desde o primeiro momento que procuramos a Supreme fomos bem atendidos. A consultora que nos atendeu, sempre atenta, nos mostrou as opções disponibilizadas pela Supreme e nos aconselhou no que seria melhor para a nossa ideia de convite. De todos os locais que fizemos o orçamento, foi o que melhor atendeu as nossas expectativas. Tanto no sentido de qualidade do material e quanto no preço.Os convites estavam todos ok, cumpriram o prazo corretamente. Recomendaria o trabalho da Supreme, como já fiz com algumas noiva!"
 Caros Rosália e Fábio (Clientes Suprême)
_______________________________________________________________________

"O atendimento foi maravilhoso, gostamos da negociação e da forma que fomos tratados. A qualidade dos convites ficou ótima!
A data da entrega foi cumprida, alias entregaram antes! Recomendo a Suprême pelo atendimento e pelo respeito."
Daniela e Rogério (Clientes Suprême)


_________________________________________________________________

"O atendimento desde que eu cheguei foi ótimo...Quem me atendeu foi a Marluce, ela foi um amor, muito atenciosa, atendeu todas as minhas expectativas.

A Suprême foi escolhida pelo atendimento, pelo valor e também por ter um historico na nossa familia, alguns dos nossos parentes que casaram fizeram o convite com vocês.

Foram todos bem atenciosos, fizeram tudo da forma que eu pedi.


Os convites estavam perfeitos quando eu retirei, ficaram divinos, recebi muitos elogios. Eu indico a Suprême, pois não tive nenhum problema, muito pelo contrário ficou tudo perfeito!!!!"

Bianca e Fábio (Clientes Suprême).


___________________________________________________________________





"O Atendimento foi excelente desde o primeiro contato por telefone. A minha consultora foi a Marluce, foi maravilhosa e atendeu todas as minhas expectativas.  
Conheci o trabalho da suprême através de uma propaganda na revista Noivas, e achei os convites de muito bom gosto, passei um dia na loja e ai me encantei mais ainda. Achei os convites espetaculares, somente dois tiveram um probleminha na colagem das pedrinhas, mas logo foi substituído.
A data de entrega foi cumprida.  Recomendaria a Suprême para outras pessoas, inclusive acredito que meu irmão também fará os convites com a Suprême, porque os convites são de bom gosto e a equipe faz de tudo para que a entrega seja no prazo, todos com quem conversei foram atenciosos e sem dúvida nenhuma recebi milhões de elogios pelo convite maravilhoso!  Eu agradeço vocês por terem feito do convite um sonho como foi meu casamento."
Juliana e Antônio (Clientes Suprême)
___________________________________________________________________



"Escolhi esta empresa  porque fui indicada por pessoas que fizeram os convites com a Supreme, pela qualidade, compromisso em atender seus clientes e pela beleza dos convites. A atendente Marluce foi super simpática, atenciosa e paciente. Nos auxiliou na escolha do convite, tirando nossas dúvidas. O relacionamento durante o processo de confecção dos convites transcorreu sem problemas algum. Cumpriram com todos os prazos estabelecidos. Na verdade quem retirou os convites foi o meu noivo, mas quando ele chegou em casa com eles, eu SIMPLESMENTE AMEI.


 Recomendo a Supreme, porque fiquei completamente satifesta com o atendimento prestado. Além de poder ouvir dos meus convidados, que meu convite é lindissímo e que nunca viram nada igual. Estou muito feliz pela escolha. Muito obrigada a todos da Supreme."


Nathalia e Leandro (Clientes Suprême)